sábado, 12 de setembro de 2015

Alguns crimes causados por video games.

Oge irei falar de um a sunto no  minimo delicado.Sera que um vídeo game pode fazer uma pessoa a fazer um crime?

Então vamos lá um adolescente chamado Devin Moore roubou  um carro e foi pego quando chegou na delegacia. Atirou num policial e algumias outras pessoas. Roubou uma viatura e tentou fugir. Mas foi preso e de acordo com oque dizem ele féis isso porque queria saber como era fazer fora do videogame que ele adorava. Vocês sabem do que estou falando. Gta


farmville





Agora vamos falar de um jogo que provavelmente você não esperava que esta nesta lista.  Farmvill. Não congui descobrir ao certo quando este crime aconteceu. Alexandra topias estava jogando o jogo em sua casa e seu filho que na época tinha três anos. Começou a chorar Ela estava numa parte importante do jogo. Então num ato de ódio pegou a criança e come sou a sacudir a criança  violentamente ele balançou tão forte que o pescoço da criança quebrou. 

Para ela este jogo era mais importante que a vida de seu filho. 

Legend of Mir 3



Este crime aconteceu na china em 2014 na cidade de changai na china.Um jogador chamado qiu estava jogando quando emprestou a arma do jogo para o seu amigo e quando pediu de volta. Descobriu que seu amigo a vendeu por dinheiro. Ele ficou com ódio e chamou a policia mais na época não existia nenhuma lei quanto a isso.

Então ele decidiu  fazer justiça com as próprias mãuns. Foi ate a casa do amigo e o esfaqueou e o matou ele foi pego e condenado a pena de morte. Que pode ser diminuída a prisão perpetua por bão comportamento.

Mais e você acha isso certo.

MAS QUERO DEIXAR UMA COISA BEM CLARA. OS VÍDEO GANES NÃO FAZEM AS PESSOAS FAZEREM CRIMES AS PESSOAS SÃO PSICOPATAS OS VIDEOGAMES SÓ INSPIRAM COMO FAZER OS CRIMES. MAS ESSAS PESSOAS DOENTES MENTAIS VÃO FAZER DE QUALQUER JEITO.ENTÃO SE ALGUM PAI PARANOICO LER ISSO NÃO PROÍBA SEU  FILHO JOGA FARMIVILLE SÓ PORQUE UMA DOENTE MENTAL MATOU O SEU FILHO E CULPOU O JOGO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário